Há um making of de The Last of Us para ver no YouTube com comentários dos actores e produtores da série

A série tem com base uma conversa entre os actores e produtores sobre os desafios de The Last os Us: cuidado com os spoilers.

©HBO
©HBO

A Sony criou uma mini-série de dois episódios que junta Pedro Pascal, Bela Ramsey e os produtores Neil Druckmann, Asad Qizilbash e Craig Mazin que mostra os bastidores de The Last of Us.

Já pode ser vista no YouTube e é uma forma de perceber os «desafios e oportunidades» da adaptação do jogo a série. Creators to Creators: Inside The Last of Us tem dois episódios e junta imagens de making of a uma conversa com os principais envolvidos.

À mesa, que parece estar num dos cenários da série (um armazém abandonado), os protagonistas Pedro Pascal e Bela Ramsey juntam-se aos dois produtores executivos de The Last of Us, Neil Druckmann (que também é co-presidente da editora que criou o jogo) e Craig Mazin, e ao director da PlayStation Productions, Asad Qizilbash.

©Sony
©Sony | Bela Ramsey, Craig Mazin, Neil Druckmann, Asad Qizilbash e Pedro Pascal juntaram-se para uma conversa sobre a produção de The Last of Us.

Quem ainda não viu os mais recentes episódios da série, tem de ter algum cuidado, pois as conversas entre actores e produtores tem spoilers. The Last of Us estreou a 16 de Janeiro na HBO e foi disponibilizada ao ritmo de um episódio por semana.

A primeira temporada chega ao fim a 12 de Março e já está prometida uma nova, que deverá começar a ser filmada ainda este ano, confirmou Pedro Pascal em entrevista ao site Collider. Pode ver os dois episódios de Creators to Creators: Inside The Last of Us aqui em baixo:


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].