PlayStation apanha a onda do sucesso de The Last of Us na HBO Max e mete o jogo em promoção

Ao todo, são três as versões digitais (para download) de The Last of Us que estão com desconto na PS Store.

Até 15 de Fevereiro, o remake de The Last of Us Parte I para PS5 e The Last of Us Remastered para PS4 vão estar à venda com um preço mais baixo, na PS Store.

As edições digitais dos jogos The Last of Us Parte para PS4 e PS5 vão estar com descontos até à próxima semana. Esta decisão da Sony acontece no seguimento da estreia da séria homónima na HBO Max, que tem estado a despertar um aumento do interesse em experimentar o jogo.

Esta série, protagonizada por Pedro Pascal (Joel) e Bela Ramsey (Ellie) está a bater recordes de audiência na HBO Max – o segundo episódio teve 5,7 milhões de espectadores e tornou-se mesmo no mais visto na segunda semana se estreia, nesta plataforma.

©HBO | The Last of Us
©HBO | The Last of Us estreou em Janeiro na HBO Max – Pedro Pascal e Bella Ramsey são os protagonistas.

Ao todo, são três as versões digitais (para download) de The Last of Us que estão com desconto na PS Store: o remake The Last of Us Parte I para PS5 fica a 59,99 euros (em vez de 79,99); a Edição Digital Deluxe custa 69,29 euros (antes, 89,99) e The Last of Us Remastered, para PS4, pode ser comprado por apenas 9,99 euros (era 19,99).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].