Happy hour de Inverno chega ao Hard Rock Café: há cocktails, vinhos e cerveja a metade do preço

Em duas horas de descontos, há ainda licores, prosecco, shots, vodka, gins, rum e whisky a metade do preço.

©Ralph Kaiden
©Ralph Kaiden

De Segunda a Quinta-Feira, o Hard Rock Café Lisboa tem uma nova happy hour onde todos os cocktails (e não só) vão ter um desconto de 50%.

Vão ser quatro dias de descontos: durante a semana, quem for ao Hard Rock Café Lisboa vai poder beber vinhos, cervejas à pressão e cocktails por metade do preço. A nova happy hour é válida das 16 às 18 horas.

Nestas duas horas de descontos, há ainda licores, prosecco, shots, vodka, gins, rum, whisky, tequila e bourbon de marcas como a Beefeater, Bacardi e Jose Cuervo.

Em relação aos cocktails, um Hurricane (que o Hard rock diz ser um dos seus mais emblemáticos), que habitualmente custa 9,90 euros, fica por 4,95. Em média, o preço happy hour destas bebidas ronda os cinco euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].