Restaurantes de Olivier esṭo com descontos de 40% Рmas temos de ser dos primeiros a fazer uma reserva no The Fork

Como é habitual, os 40% de desconto são válidos em todos os restaurantes de Olivier em Lisboa e Porto.

©Olivier
©Olivier

Começa hoje mais uma Olivier Experience que junta a plataforma de reservas The Fork aos restaurantes do chef: durante cinco semanas, há sempre descontos.

Mas, e como neste tipo de campanhas há sempre um ‘mas’, vai ser preciso ser um dos primeiros a fazer uma reserva no site The Fork. Os descontos de 40% da Olivier Experience estão válidos durante todos os dias, até 13 de Fevereiro.

Contudo, o melhor será mesmo fazer a marcação o quanto antes: o evento foi «marcado por uma enorme adesão nos três anos anteriores e tem esgotado sempre na semana de lançamento», lembra o The Fork.

Como é habitual, os 40% de desconto são válidos em todos os restaurantes de Olivier em Lisboa e Porto (XXL, Seen, Yakuza, KOB e Guilty), mas com bebidas e menus pré-feitos a ficarem de fora. Neste momento, e salvo alguma desistência, o Yakuza Lisboa, KOB e Seen já têm a indicação ‘Esgotado’, no the Fork.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].