Regresso do Cinema Medo ao São Jorge está esgotado – mas há uma última data para ver este teatro imersivo

Em Fevereiro, há mais quatro sessões, as últimas deste espectáculo criado por Michel Simeão.

©Cinema Medo
©Cinema Medo

Quase um ano depois, o espectáculo criado por Michel Simeão voltou ao São Jorge. As sessões iniciais esgotaram, mas há uma última oportunidade para entrar no Cinema Medo.

A experiência imersiva de Michel Simeão e do Teatro Reflexo, responsáveis pelo projecto Casa Assombrada, o mais recente Corredor Horror ou Ímpios, vai ter uma última data no São Jorge.

Inicialmente, o regresso do Cinema Medo estava apenas marcado para a segunda metade de Janeiro (entre os dias 19 e 28) com um total de 24 sessões. Já com as próximas esgotadas (26, 27 e 28 de Janeiro), os autores adicionara mais um dia – 11 de Fevereiro – que também esgotou.

Agora, há uma última oportunidade para ver o Cinema Medo, no São Jorge: dia 10 de Fevereiro, abriram mais quatro sessões, as últimas deste espectáculo de teatro imersivo onde temos «acesso a zonas interditas e labirínticas: escadarias e corredores, catacumbas, caves, camarins e até uma sala de cinema secreta».

Os bilhetes estão à venda na TicketLine com um preço único de 20 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].