Depois dos almoços, os jantares do MAAT também já têm um menu acessível com pratos de autor

Com a promessa de servir «pratos de autor», este menu inclui entrada, prato, sobremesa e uma bebida, que pode ser um copo de vinho.

©Café & Kitchen / MAAT
©Café & Kitchen / MAAT

O Café & Kitchen lançou um novo menu de jantar com um preço reduzido, disponível quatro dias por semana, que inclui entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida.

Entre Domingo e Quarta-Feira, o restaurante do MAAT vai passar a ter um novo menu de jantar mais acessível: 29 euros. Este é um conceito semelhante ao que o Café & Kitchen tinha estreado em Fevereiro de 2022, com um menu executivo de almoço por 25 euros.

Com a promessa de servir «pratos de autor», este menu inclui entrada, prato, sobremesa e uma bebida, que pode ser um copo de vinho, água, ou uma «soft drink». Este menu não está limitado a apenas um opção, pelo que vamos poder escolher os pratos.

©Café & Kitchen / MAAT
©Café & Kitchen / MAAT | A Tarte de Lima é uma das opções para sobremesa, nos novos menus de jantar do MAAT.

Para entrada, podemos optar entre o Parmesão em Suas Texturas (flan, creme e crocante, ovo a baixa temperatura e presunto) e o Carpaccio de Carne (emulsão de trufa, cherovia crocante, beterraba frisada).

Nos pratos principais, as opções são o Risotto Nero (lulas baby, trilogia de tomate e cremoso de bisque de marisco) e o Ravioli Caramelle Colorido (ricotta, presunto, pesto da horta e tomate cherry). Finalmente, a sobremesa, com a escolha a ser feita entre uma Tarte de Lima com Merengue Italiano e um Crème Brûlée.

As reservas para jantar no Café & Kitchen do MAAT (das 19 às 01 horas, com a cozinha a encerrar às 23:30) podem ser feitas pelo 910 583 709.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].