O “estrelado” Loco vai comemorar o sétimo aniversário com sete jantares ao longo de sete meses, onde Alexandre Silva vai criar menus em conjunto com outros chefs.
O restaurante de Alexandre Silva (na foto), que tem uma estrela Michelin, está a fazer sete anos e, para comemorar a data, vai servir sete jantares com parceria com outros chefs.
«Disruptivo e com um ADN muito próprio, o Loco distinguiu-se pelo conceito do inesperado, um refúgio para quem a gastronomia vai além do que se serve num prato» – o conceito vai, agora, reflectir-se em «sete meses de imprevisibilidade», diz o chef.
Assim, até Junho de 2023, Alexandre Silva vai servir sete jantares «irrepetíveis», com a ajuda de outros tantos chefs; para já, os nomes conhecidos são João Rodrigues (que participa já no primeiro, amanhã), Alex Atala e Nuno Mendes.
«O sétimo aniversário do Loco representa, não só um ciclo de vida e de maturidade do restaurante, como também a celebração de um estilo muito próprio que quis introduzir desde o primeiro dia, e que visa romper com as regras, surpreender e fugir do que é confortável», conclui Alexandre Silva.