Rodadas grátis de cerveja, degustação de vinhos e DJ sets: a receita da Cervejaria Sem Vergonha para as noites de Outubro

Às Quartas-Feiras, a Cervejaria Sem Vergonha tem ainda degustações com vinhos CARM, Herdade dos Grous e Esporão.

©Sem Vergonha
©Sem Vergonha

Em Outubro, a Cervejaria Sem Vergonha vai ter um programa especial que alia o entretenimento à gastronomia, com música, degustação de vinhos e cerveja grátis.

Marisco, bifes e petiscos vão passar a ter novas companhias nas noites de Quarta e Quinta-Feira, na Cervejaria Sem Vergonha, durante todo o mês de Outubro.

O restaurante vai ter degustações de vinhos CARM, Herdade dos Grous e Esporão, durante o jantar, às Quartas, e DJ sets às Quintas, entre as 17:30 e as 19:30. Neste dia, há ainda uma oferta: a primeira rodada de cervejas (Sagres) é sempre grátis.

©Sem Vergonha
©Sem Vergonha | O restaurante tem um terraço/esplanada que também é um miradouro.

Um dos destaques desta cervejaria está no terraço, que funciona como miradouro sobre a cidade de Lisboa, com vista para o Rio Tejo. A Sem Vergonha fica na Travessa de Santa Quitéria, perto da Rua de São Bento – para reservas, pode usar os números de telefone 213 850 967 ou 961 077 250

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].