O regresso do brunch ao Mama Shelter é este fim-de-semana; o primeiro é temático, sobre o regresso às aulas

O brunch é servido entre as 12:30 e as 16 horas é tem um preço de 30 euros; os temáticos são mais caros: 35 euros.

©Francis Amiand
©Francis Amiand

A rentrée dos brunches do hotel Mama Shelter, em Lisboa, acontece este Domingo, como um dos temas do momento. O preço é de trinta euros.

Depois de um «período de pausa», os brunches estão de volta ao Mama Shelter Lisboa: todos os meses, há um Domingo em que serão temáticos. O primeiro é já dia 18 de Setembro e vai levar o regresso às aulas a este hotel de Lisboa.

Entre as opções do Mama Shelter, estão «croissants, brioches e pains au chocolat, carnes frias, queijos e salsichas, bolos à fatia, crepes, ovos, iogurte, fruta, pão e pastéis de nata». O hotel promete ainda pratos «vegan e sem glúten», além de «café, chá, sumos naturais e água aromatizada».

O brunch é servido entre as 12:30 e as 16 horas é tem um preço de 30 euros (crianças entre cinco e doze anos pagam apenas 14 euros); contudo, nos Domingos em que o brunch dor temático, o preço sobe para os 35 euros.

As reservas podem ser feitas pelo 210 549 899.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].