Cucumber Lemonade Garden: esta é a última semana para provar um cocktail de pepino, limão e Hendrick’s no Príncipe Real

Esta activação de marca da Hendrick's conta ainda com teatro ao ar-livre, live painting e música ao vivo.

©Hendrick's
©Hendrick's

O gin Hendrick’s está a promover uma activação de marca em Lisboa, em que o “ingrediente” principal é o pepino; no fim-de-semana há música ao vivo.

A Cucumber Lemonade Garden está a entrar na sua última semana: esta festa, que juntou sessões de poesia, mentalismo e até mesmo as eleições de Miss e Mister Pepino 2022, chega ao fim no Domingo, 11 de Setembro.

Nestes últimos dias, acontece a derradeira atribuição destes galardões fictícios (Quarta e Quinta-Feira), em que um conjunto de personagens vitorianas (actores) faz uma espécie de teatro ao ar livre, onde defendem as suas originais formas de plantar e fazer crescer pepinos.

O pepino é mesmo o “ingrediente” principal desta activação de marca da Hendrick’s – no Quiosque do Príncipe Real está em destaque um cocktail com este gin, pepino e limão.

A programação do Cucumber Lemonade Garden (‘Jardim da Limonada de Pepino’, em tradução literal), sempre ao fim da tarde, inclui ainda uma sessão de live painting na Sexta-Feira, com o youtuber I’m the Pakistan Man; no Sábado, temos a actuação ao vivo da banda Farra Fanfarra.

Para quem quiser recriar o cocktail Cucumber Lemonade criado pela marca, aqui fica a receita: 50 ml de gin, 20 ml de sumo de limão, 20 ml de xarope de açúcar e água com gás; para decorar, três rodelas de pepino e uma de limão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].