De Moledo a Vila Real de Santo António: Uber Eats cria pontos de entrega virtuais em mais de cinquenta praias

Para cada uma das regiões onde os pickups virtuais da Uber Eats estão disponíveis, a app criou uma selecção de restaurantes.

©Uber Eats
©Uber Eats

Este Verão, se estivermos numa praia e quisermos mandar vir uma refeição (ou artigos se supermercado) pela Uber Eats, vai ser possível usar pontos de entrega virtuais.

Moledo, Matosinhos, Nazaré, Ericeira, Carcavelos, Costa da Caparica, Sines, Vilamoura, Albufeira e Vila Real de Santo António são algumas das 55 praias que passam a ter pontos de entrega Uber Eats. As ilhas também estão na lista, com Funchal, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada.

Para receber uma refeição nestes locais é preciso pesquisar na app por ‘Uber Eats Pickup’ e escrever o nome da praia – estão todas aqui. Depois, é como em casa: basta encontrar-se com o estafeta e recolher a encomenda.

©Uber Eats
©Uber Eats | Para encontrar o Pickup virtual na app basta procurar esta indicação no campo de pesquisa da app.

Para cada uma das regiões onde os pickups virtuais da Uber Eats estão disponíveis, a app criou ainda uma selecção de restaurantes onde estão, por exemplo, a Mooo Hamburgueria (Nazaré), o Mestre Inácio (Sines), o Tuttapanna (Vilamoura), o Clandestino by Salpoente (Aveiro) ou a 39 Pizzeria Napoletana (Cascais).

Além dos restaurantes, também será possível fazer encomendas a partir de várias praias em supermercados, nas lojas de conveniência da Galp e na Well’s.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].