Vilamoura Night Village junta três discotecas e um restaurante para «38 dias de festa» no Algarve

Este novo complexo tem 41 mil metros quadrados, uma área equivalente a quase cinco campos de futebol.

©Bliss
©Bliss

Em Julho, o Algarve ganha um novo destino para os fãs de festas e discotecas: o Vilamoura Night Village junta a Bliss, a Lick e o Bosq num complexo com mais de quarenta mil metros quadrados.

As discotecas Bliss, Lick e Bosq (que tinha encerrado na LX Factory há dois anos) juntaram-se para criar um novo conceito de diversão nocturna no Algarve. O resultado é o Vilamoura Night Village, uma espécie de “aldeia da noite”, em que cada espaço é independente, com programas próprios.

O Vilamoura Night Village inclui ainda um restaurante mexicano, o Guaka, onde é possível jantar antes de passar às pistas. Ao todo, este novo complexo tem 41 mil metros quadrados, uma área equivalente a quase cinco campos de futebol.

O pontapé da saída para os 38 dias de festa do Vilamoura Night Village (até 28 de Agosto) é dado a 22 de Julho, uma Sexta-Feira; a primeira noite temática será na Bliss, Domingo 24 de Julho: Friendzone, onde passam «músicas que já conhecemos de trás para a frente».

©Google | Vilamoura Night Village
©Google | O Vilamoura Night Village fica nas instalações onde estavam a discoteca Lick e a Kadoc.

Depois, as noites de Segunda ficam por conta do hip-hop e do DJ Kamala; Terças há Quarto-Escuro (as festas da discoteca Mome, em Lisboa); Quartas entra em cena o Rolezinho, com funk e samba; finalmente, Quinta, a Bliss recebe noites temáticas inspiradas no conceito do festival Burning Man, organizadas pela itiswhatitis.pt.

Já na lista de confirmações da Lick para estas novas festas de Verão do Algarve estão, por exemplo, Kevinho, DeeJay Telio, Wet Bed Gang, Wade, Luciana Abreu, Dubfire, Kevin Lyttle e MC Pedrinho.

No Bosq, como na Bliss, também há noites temáticas: no Instagram desta discoteca foram anunciadas a Mete a Segunda (Segundas), a Lisa Buena (Terças) e Deja Vu (Quartas).

O Vilamoura Night Village passa a ocupar o espaço que era apenas da discoteca Lick e da Kadoc, já em Boliqueime – a entrada faz-se pela Estrada Nacional 125-3.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].