A nova máquina de café Delta Q custa menos de quarenta euros vem com (muitas) cápsulas grátis

A miniQool está disponível em três cores: vermelho, amarelo e cinza.

Chama-se miniQool e é a nova máquina compacta Delta Q. A campanha de lançamento dá um desconto de 50%, a que se junta uma oferta generosa de cápsulas.

A miniQool é a mais recente novidade da Delta Q. Com um formato compacto (tem apenas 9,5 cm de largura, 38 de comprimento e 26 de altura), esta nova máquina de café está à venda por 39 euros.

Com três botões para definir o tamanho da bebida (expresso, médio ou longo – para chás), a miniQool tem um depósito de quase 600 ml e está disponível em três cores: vermelho, amarelo e cinza. Tal como acontece noutros modelos, a bandeja é «ajustável para possibilitar a adequação do copo ou chávena ao tipo de bebida».

Além do preço promocional (quando a campanha acabar, passa a 69 euros), a miniQool vem com a oferta de meia centena de cápsulas de café – trinta das quais, dadas depois de a máquina ser registada online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].