Em Agosto, há mais um hotel com sessões de cinema ao ar-livre com pipocas e gin a acompanhar

Uma sessão de cinema ao ar-livre neste hotel de Lisboa fica por dezasseis euros - pipocas incluídas.
©Marriott
©Marriott

No final da próxima semana, o Lisbon Marriott Hotel “veste-se” de cinema e mete um ecrã gigante no jardim para duas sessões de filmes ao ar-livre.

As noites de 18 e 19 de Agosto vão ser de cinema, no hotel Marriott, em Lisboa – é uma iniciativa semelhante à anunciada pelo Sheraton, no princípio de Julho.

No Marriott (Avenida dos Combatentes) não será possível ver filmes na piscina, mas também estão garantidas pipocas; além disso, será possível pedir bebidas (gins, sumos, águas) e snacks no bar, antes ou depois das sessões. O estacionamento é gratuito, mas está «limitado à disponibilidade» de lugares.

Uma sessão de cinema ao ar-livre neste hotel de Lisboa fica por dezasseis euros (com pipocas incluídas). Os filmes começam pelas 21:30: no dia 18 passa Everything Everywhere All at Once (uma produção Netflix) e, a 19, será o clássico Grease.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].