OFICIAL: sequela de Joker ganha data de estreia. Folie a Deux chega em 2024

No elenco está confirmada Lady Gaga que, provavelmente, vai interpretar Harley Quinn.

©Warner Bros.
©Warner Bros.

Um dos melhores filmes de sempre baseado no universo da DC já tem data de estreia. A confirmação foi feita pela Warner Bros.

Já se sabia que Joaquin Phoenix iria regressar ao papel de Joker quando o realizador Todd Phillips partilhou uma fotografia do guião deste próximo filme a 8 de Junho, no Instagram.

Agora, a Warner Bros. confirma a data de estreia de Folie a Deux (o nome de uma condição médica ligada à doença mental: transtorno delirante induzido) que, tal como aconteceu com o primeiro Joker, será no Outono: 4 de Outubro de 2024. No elenco também está confirmada Lady Gaga, que provavelmente vai interpretar Harley Quinn.

©Todd Phillips / DR.
©Todd Phillips / DR. | No princípio de Junho, o realizador Todd Phillips tinha partilhado uma foto do guião e do actor Joaquin Phoenix a lê-lo.

Esta é mesmo uma da produções com maior sucesso de sempre, ligadas à DC, a par da trilogia Batman de Nolan. Joker teve uma receita de bilheteira global superior a mil milhões de euros e tornou-se a produção rated-R com o maior lucro box office de sempre. Em Portugal, Joker foi o segundo filme mais visto de 2019, com 895 903 espectadores, apenas superado por The Lion King (1 280 591 milhões).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].