Tudo cor-de-rosa: a nova edição de Oreo pode valer a entrada num videoclip de Lady Gaga

©Oreo
©Oreo

As bolachas Oreo “mudaram” de cor. Numa parceria com Lady Gaga, e para assinalar o lançamento do álbum Chromatica, vestem-se de cor-de-rosa.

Em rosa, a fazer lembrar vagamente a capa de Chromatica, que Lady Gaga lançou em 2020: são assim as embalagens desta nova edição limitada de Oreo, numa parceria com a cantora pop.

Mas a novidade não se fica pela mudança de cor das Oreo Lady Gaga Edition: há prémios que podem ser ganhos, com a compra das embalagens, como bilhetes para um concerto e t-shirts do álbum.

Participar num videoclip de Lady Gaga

Nas embalagens há ainda um QR Code que pode ser digitalizado com o smartphone, para dar acesso aos GAGAgrams, «mensagens especiais pré-gravadas pela cantora».

Esta edição traz ainda um desafio para os fãs: fazer uma versão de Stupid Love, um dos singles de Chromatica. Os autores das melhores ganham a possibilidade de entrar no videoclip virtual de Duet.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].