Cinema na piscina: o hotel Sheraton vai ter cinema ao ar livre com sofás flutuantes e pipocas

Os bilhetes incluem pacote de pipocas e uma bebida; mas o VIP dá acesso a alguns luxos.

©Sharaton
©Sharaton

O Poolside Cinema vai quase dez filmes em cartaz durante o Verão: os bilhetes custam quinze euros, mas há entradas VIP com direito sofás flutuantes.

Já houve duas sessões de cinema na piscina do Sheraton, mas até 8 de Setembro há mais nove filmes para ver com os pés de molho neste hotel de Lisboa, sempre à Quinta-Feira. Para já, são apenas conhecidos os de Julho.

Cocktail (14 de Julho), Coyote Ugly (21) e Jerry Maguire (28) são as escolhas deste mês, com sessões a começar às 21 horas. Todas as sessões têm reserva obrigatória, pelo site do Sheraton, com um máximo de quatro pessoas.

Há dois tipos de bilhetes: Experiência Poolside Cinema (15 euros) e Experiência Poolside Cinema VIP (25 euros), ambos com um pacote de pipocas e uma bebida (água, refrigerante ou cerveja) incluídos. A diferença está no local onde vemos o filme: cadeiras à beira da piscina ou sofás flutuantes com dois lugares dentro da piscina.

Os bilhetes VIP dão acesso ainda a um lounge com «oferta de snacks e bebidas antes do filme» – aqui, o Sheraton aconselha a chegada pelas 20 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].