Top Gun: Maverick, Encanto e Doctor Strange confirmados nas sessões de cinema gratuitas ao ar livre da NOS

Durante três meses, há dez filmes para ver sempre aos Domingos.

©Adventure Cinema
©Adventure Cinema

Tróia começa já este fim-de-semana a receber as sessões gratuitas de cinema ao ar livre da NOS. O primeiro filme é a animação Monster Family 2.

As sessões de cinema ao ar livre começam a ser anunciadas um pouco por todo o lado: depois da Poolside Cinema chega um dos clássicos do Verão – o Cine NOS, em Tróia.

Como é habitual, a iniciativa acontece no Jardim do Norte e tem entrada grátis. Ao todo, há dez sessões de cinema para ver entre 9 de Julho e 10 de Setembro, sempre aos Sábados, pelas 21:30.

Entre os destaques de filmes, estão Doctor Strange: Multiverse of Madness (13 de Agosto), Encanto (20 de Agosto) e Top Gun: Maverick (27 de Agosto); em Julho, passam Clifford the Big Red Dog (dia 23) e The Lost City (dia 30).

Esta é a lista completa do Cine NOS 2022:

9 de Julho – Monster Family 2
16 de Julho – Come Away
23 de Julho – Clifford the Big Red Dog
30 de Julho – The Lost City
6 de Agosto – Sonic the Hedgehog 2
13 de Agosto – Doctor Strange in the Multiverse of Madness
20 de Agosto – Encanto
27 de Agosto – Top Gun: Maverick
3 de Setembro – D’Artacão e os Três Moscãoteiros
10 de Setembro – Rendez-vous Chez les Malawas

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].