Depois de Coimbra, há mais um Estúdio de Planificação Ikea na região Centro para ajudar a decorar casas

©Ikea
©Ikea

Como nos outros espaços Ikea iguais, os artigos podem ser comprados no local, pela Internet, e depois entregues em casa.

O sexto Estúdio de Planificação nacional da Ikea está confirmado. A marca sueca escolheu Leiria para esta abertura, uma cidade que se junta a Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal e Coimbra.

Este espaço fica no Leiria Shopping e, tal como os restantes, tem um «equipa especializada e atendimento personalizado», que obriga a fazer uma marcação – presencial ou no site.

As compras dos produtos que forem usados nas planificações de quartos (roupeiros e camas) e cozinhas podem ser comprados aqui, pela Internet. Depois, são entregues em casa dos clientes ou num Ponto de Recolha.

O Estúdio de Planificação só abre na cidade do Lis no final de Junho, pelo que ainda não é possível programar um atendimento online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].