Tártaro de Vaca Maturada, Lavagante Azul Grelhado e Bitoque do Lombo na carta de Verão do Páteo de José Avillez

©Grupo Jose Avillez
©Grupo José Avillez

Um dos restaurantes de José Avillez no seu “bairro” preparou-se para o Verão com uma nova carta, com novidades nas entradas, carne, peixe e nas opções vegetarianas.

Robalo Marinado com Lima e Coentros com Abacate e Cebola roxa, Tártaro de Vaca Maturada com Chalotas e Alcaparras ou Beringela Assada com Húmus e Tomate – estes são alguns dos novos pratos do Páteo do Bairro do Avillez.

A carta de Verão conta ainda com duas novas sopas: Bisque de Lavagante e Camarão; e Gaspacho de Cerejas com Presunto e Requeijão. Nos pratos vegetarianos, a novidade é o Caril Verde de Legumes Grelhados.

©Grupo José Avillez
©Grupo José Avillez | A Beringela Assada é uma das novidades em destaque na carta de Verão do Páteo.

Nos peixes, José Avillez sugere agora Atum do Algarve Braseado com Milhos Fritos da Madeira, Robalo Grelhado com Espargos e Lavagante Azul Grelhado com Emulsão de Yuzu e Trufas.

Quem preferir carne, tem agora à escolha Bitoque do Lombo com Ovo a Cavalo e Coxa de Pato Curada e Confitada, servida com batata salteada, alho, tomilho e couve coração guisada com bacon.

Para reservas, pode usar o número de telefone 215 830 290.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].