O Hotel Júpiter (Lisboa) vai ter um sunset solidário com ostras, espumante e… pastéis de Belém

©Yukiko Kanada
©Yukiko Kanada

Em Junho, o rooftop do Hotel Júpiter será o palco de um evento solidário: o valor das entradas reverte na totalidade para o Projecto Família do Movimento Defesa da Vida.

Dia 20 de Junho, das 18 às 21 horas, o sunset solidário Ostras & Companhia regressa ao rooftop do Hotel Júpiter (Avenida da República, Lisboa). Como tem acontecido nas outras edições, o beneficiário é o Movimento Defesa da Vida (MDV).

Em concreto, o sunset vai apoiar o Projecto Família, um programa que faz uma «intervenção intensiva junto de famílias com crianças em risco». A entrada no Ostras & Companhia custa quinze euros, valor que reverte na totalidade para o MDV.

Como o nome indica, o “menu” deste evento centra-se nas ostras, mas também há espumante Ravasqueira para acompanhar e… Pastéis de Belém, já que este é um dos patrocinadores da iniciativa.

No rooftop do Hotel Júpiter estará ainda uma exposição de fotografia com trabalhos de António Guerra, Kathleen Dias, Leandro Babbs, Luís Viegas de Mendonça e Pedro Azevedo.

As inscrições são feitas aqui, com o pagamento a poder ser feito por MB Way ou transferência bancária.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].