Coal passa da carne para o peixe – este restaurante de Cascais tem mais pratos sobre brasas

©Coal
©Coal

O restaurante de grelhados a carvão Coal alargou a carta ao peixe, depois de quase nove meses a servir apenas carne.

Já não há só bifes e costoletas no Coal. Este restaurante de Cascais, onde o conceito são os grelhados no carvão (é o que significa a palavra inglesa ‘coal’) passou também a ter peixe no menu.

No restaurante há agora o peixe do dia (o preço varia conforme a variedade), Posta de Bacalhau (na foto, em cima), Bife de Atum, Ovas de Pescada e Fígado de Tamboril, com doses entre 15 e 23 euros.

Contudo, o Coal não deixa de por a carne toda no assador, com dois novos pratos também neste “departamento”: Maminha Grelhada (23 euros) e Tomahawk de Porco (22 euros). Para acompanhar, há mais um par de novidades – a Batata Nova Pequena e a Polenta Frita, ambas por três euros.

Nas entradas, também há estreias. O restaurante juntou à carta Corações de Galinha, Linguiça Picante e Pica-Pau, entre oito e onze euros.

O Coal fica na Rua Amarela (Rua Afonso Sanches) em Cascais e está aberto de Segunda a Domingo entre as 12:30 às 23:30. Para reservas pode usar o número de telefone 212 462 895.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].