Aulas em inglês para crianças em fase de desenvolvimento

©Novakid

A maioria das pessoas já sabem que aprender um novo idioma é essencial para o desenvolvimento e a capacitação de uma criança. Talvez você já tenha percebido que as crianças conseguem aprender tudo com bastante facilidade, pois o cérebro delas se desenvolve rapidamente, absorvendo o conhecimento o qual é apresentado como se fosse uma esponja.

Profissionais da área de educação também afirmam que o melhor momento para se aprender inglês é justamente quando estamos aprendendo nosso idioma materno, ou seja, durante a infância. Mas qual curso é o mais recomendado para aprender aulas em inglês para crianças? Para isso, criamos esse artigo explicando os motivos da Novakid ser o melhor curso de inglês para o seu filho, continue a leitura e saiba mais!

Como funciona a Novakid

Hoje em dia a nossa vida é bastante corrida, com isso, nem sempre é possível se deslocar para levar e buscar os nossos filhos na escola e consequentemente, a ideia de fazer com que eles aprendam um novo idioma é totalmente adiada.

A Novakid é uma escola de inglês online para crianças de 4 a 12 anos, ou seja, as aulas são realizadas no conforto de sua casa ou em qualquer lugar que preferirem, possibilitando que você acompanhe a aula junto com o seu pequeno.

A plataforma também permite que as aulas sejam marcadas quando você e seu filho estiverem disponíveis, oferecendo bastante flexibilidade quanto a isso. Além do mais, outro ponto bastante positivo é que as aulas em inglês são feitas individualmente, permitindo um ensino focado e direcionado para as necessidades do seu filho.

Aulas com professores nativos

Temos certeza que você conhece várias pessoas que fizeram curso de inglês em escolas tradicionais durante muito tempo e, ainda assim, não conseguiram aprender de fato o idioma. A plataforma da Novakid conta com uma equipe de professores nativos, totalmente especializados para ensinar inglês online para o seu filho, com certificação ESL.

 

©Novakid
©Novakid

Ter aulas em inglês com professores nativos pode ser bastante vantajoso, por conta da segurança linguística que algumas das vezes um professor brasileiro pode ter limitações e desvios de pronúncia e gramática, por exemplo.

Além disso, aspectos culturais e do cotidiano podem ser melhor explicados com um professor nativo, já que eles realmente vivenciam o que ensinam. A imersão no idioma com professores experientes pode trazer resultados muito mais rápidos e eficientes para o aprendizado do seu filho.

Ensino estruturado e didático

Primeiramente, para que você decida se a Novakid é o melhor curso de inglês para o seu filho ou não, você precisa analisar também o conteúdo e a didática das aulas apresentadas. Com isso, a plataforma da Novakid tem um conteúdo que envolve totalmente as crianças, pois as aulas são baseadas em jogos, tornando esse aprendizado o mais natural possível.

Obviamente, como é algo novo para a criançada, as aulas começam simples e gradualmente o nível vai avançando, de acordo com a faixa etária do seu filho. Além disso, as aulas têm duração de 25 minutos, ou seja, sem conteúdo extenso e cansativo. As aulas da Novakid também são baseadas no Quadro Comum Europeu, obedecendo às normas de elaboração de cursos de idiomas.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.