Operação Maré Negra: submarino da coca volta ao mar para uma segunda temporada na Amazon Prime Video

A co-produção entre Portugal e Espanha vai ter uma segunda temporada. Para já não se sabe data de estreia, mas a Amazon confirmou que a “nova” Operação Maré Negra conta com cinco episódios.

Operação Maré Negra, a série que conta a história de um submarino galego apreendido em 2019 pelas autoridades espanholas, usada para tráfico de droga, vai ter uma segunda temporada.

A produção continua assegurada pela Ficción Producciones (Espanha) e pela Lightbox (Portugal), com Mamen Quintas, Julio Casal e Luis Ismael; a realização volta a ser de Oskar Santos e Daniel Calparsoro, mas com uma novidade: Igor Legarreta.

©Amazon
©Amazon | Álex González e Nuno Lopes foram dois dos protagonistas da primeira temporada de Operação Maré Negra.

No elenco mantêm-se os principais actores da primeira temporada, incluindo a portuguesa Lúcia Moniz. Contudo, a Amazon diz que serão anunciadas novas personagens em breve.

Ainda sem data de estreia anunciada, apenas se sabe que a segunda temporada de Operação Maré Negra terá cinco episódios de 45 minutos, mais um que a primeira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].