Depois dos 94 anos com 94 cervejas, a Super Bock faz 95 anos com… 95 cervejas (e dá bilhetes para o SBSR)

©Super Bock / DR.
©Super Bock / DR.

Mais uma vez, a Super Bock lança uma caixa para comemorar o seu aniversário, desta vez com 95 cervejas – e bilhetes para o festival de Verão.

Depois da iniciativa do ano passado, em que a Super Bock criou uma caixa com 94 cervejas para comemorar os 94 anos, marca repete a fórmula, desta vez com mais uma cerveja.

A nova caixa tem, assim, 95 garrafas de dez variedades: Original, Stout, Abadia, Oktoberfest, Coruja (IPA e American Amber Lager) e Selecção 1927 (Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Japanese Rice Lager e Bengal IPA). Em relação a 2021, as novidades são a Oktoberfest e a Japanese Rice Lager.

Com a cerveja, vem ainda um bilhete duplo para os três dias do Super Bock Super Rock (14 a 16 de Julho, no Meco). Para ter acesso a esta caixa, há duas “opções”: ganhar um passatempo que a marca está a fazer no Instagram e Facebook ou comprar uma das dez que vão estar à venda loja online – o preço é de 116 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].