Cinemas NOS lançam campanha para ver filmes nomeados para os Óscares com bilhetes a 5 euros

©NOS
©NOS

Durante Março, vai ser possível ver vários filmes nomeados para os Óscares 2022 nos cinemas NOS com um desconto no preço dos bilhetes.

O Poder do Cão, Belfast, King Richard, Licorice Pizza e Nightmare Alley são alguns dos filmes que estão na campanha NOS Óscares 2022, com bilhetes mais acessíveis.

As sessões especiais acontecem apenas à Terça e Quarta-Feira, até 23 de Março – ou seja, durante seis dias. Em vez dos habituais 7,10 euros, os bilhetes custam 5 euros. Por 7,50 euros, temos ainda direito a um menu pequeno.

Passatempos com viagem a Cannes e gift cards

Quem foi cliente NOS e WTF, têm bilhetes e menus a dobrar pelo mesmo preço: 5 ou 7,50 euros. Quem comprar mais bilhetes durante esta campanha pode ainda ganhar uma viagem a Cannes (Sul de França).

Há ainda outro passatempo, o Bingo Óscares, em que o desafio é acertar nos vencedores de onze categorias – os prémios são gift cards da NOS entre 50 e 10 euros.

Os filmes abrangidos por esta campanha e as regras dos dois passatempos podem ser vistos aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].