Super Bock volta a lançar edição especial de cerveja para comemorar o Oktoberfest

©Super Bock
©Super Bock

Tal como aconteceu em 2020, a Super Bock põe à venda uma cerveja com estilo alemã, mas mudou o “lote”: em vez da Marzen, é a Helles.

A Oktober Edition da Super Bock está de volta às lojas, com o mesmo logótipo com o padrão azul e branco da bandeira da Baviera, mas que muda o estilo.

Em 2020, foi uma Marzen (o “sabor” típico da que se bebe no festival alemão), mas em 2021 a cerveja é uma Munich Helles, um estilo criado em 1895 na mesma cidade pelo produtor Gabriel Sedlmayr: o objectivo foi o de competir com para as Pilsner.

Segundo a Super Bock, este Helles é uma cerveja «com um perfil maltado e doce» com o «toque amargo das notas de lúpulos herbais e cítricos tradicionais». O six pack tem um PVP que ronda os quatro euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].