Super Bock faz 94 anos e comemora com uma caixa de 94 cervejas – mas não é para todos

©Super Bock
©Super Bock

A marca portuguesa de cerveja comemora 94 e convida os fãs a apagar… 94 garrafas. Para isso, é preciso se rum dos vencedores de um passatempo da Super Bock.

Em 2021, a Super Bock faz 94 anos e vai comemorar com a oferta de cinco caixas com… 94 garrafas. Esta “prenda” tem oito variedades de cerveja: Original, Stout, Abadia, Coruja (IPA e American Amber Lager) e Selecção 1927 (Munich Dunkel, Bavaria Weiss e IPA).

Para conseguir uma destas caixas, é preciso ser um dos vencedores do passatempo ’94 Anos, 94 Cervejas’ que a marca está a fazer no Facebook e no Instagram, que envolve contar uma história que conta a origem de uma amizade. As cinco «mais marcantes», são as vencedoras.

Além das cervejas, esta caixa de aniversário da Super Bock traz ainda um voucher duplo para visitar a Super Bock Casa da Cerveja em Leça do Balio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].