Queen Cheese, o hambúrguer que vem em pão de queijo, com chévre, cheddar e gouda

©Burger King
©Burger King

O Burger King tem uma nova rainha: o Queen Cheese é uma vénia aos amantes de queijo, com quatro versões diferentes deste ingrediente.

Normalmente, diz-se que quem come muito queijo, esquece-se facilmente das coisas. Quem tem tendência para isto, o melhor é ficar afastado desta nova bomba calórica do Burger King.

O Queen Cheese, com dois hambúrgueres de vaca ou versão Crispy Chicken, vem com «pão de queijo, queijo creme de cabra, cheedar e um medalhão de gouda de cabra», descreve a cadeia de fast-food.

Além disso, estão lá ainda os habituais alface, tomate, cebola frita e bacon. O preço do Queen Cheese na versão menu é de 8,95 euros; com apenas um hambúrguer, são 7,95 euros; a versão Crispy Chicken fica por 8,60 euros (preços Uber Eats).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].