Um litro e quatro sabores de gelado: estas são as novas embalagens personalizáveis da Häagen-Dazs

©Häagen-Dazs
©Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs copiou uma ideia que já existe, pelo menos na Santini, há algum tempo: criar uma caixa personalizada de gelado com vários sabores.

Uma embalagem de um litro com possibilidade de escolher até quatro sabores: esta é a mais recente novidade de Inverno da Häagen-Dazs, uma opção que a Santini também já oferece.

Contudo, enquanto a caixa (de cortiça) da gelataria artesanal de Cascais tem um peço de 30 euros, a  Häagen-Dazs vende praticamente a mesma coisa por 16 euros. A caixa é a tradicional da marca, em cartão.

©Santini / DR.
©Santini / DR. | A Santini também tem caixas personalizáveis de um litro – mas custam quase o dobro das da Häagen-Dazs.

Ao todo, é possível escolher entre 24 sabores (a Santini tem 25, embora muitos estejam esgotados), incluindo as edições limitadas e sazonais que a marca for lançando ao longo do ano.

Além de estar disponível para take-away em «todas as lojas oficiais», esta caixa personalizada da Häagen-Dazs também pode ser pedida pela Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].