Marketing de Verão: Swatch repesca relógio do Dia dos Namorados de 2014 e cria uma versão Santini

©TRENDY
©TRENDY

As duas marcas fizeram uma parceria de Verão que resulta no lançamento de um relógio que já fazia parte de uma antiga colecção da Swatch.

A Swatch e a Santini juntaram-se num golpe de marketing de Verão que faz chegar às lojas um gelado com o nome da marca de relógios e um relógio “repescado” para se associar à gelataria artesanal.

O relógio escolhido para representar esta parceria não é uma edição especial, como a Swatch costuma fazer com várias marcas, mas sim um modelo que já tinha sido lançado em 2014 para comemorar o Dia dos Namorados – pode vê-lo aqui.

A única mudança na edição Santini em relação a esta é a presença de uma presilha com o logo da marca de gelados. De resto, o relógio é igual ao de 2014: um New Gent SUOZ168 com mostrador branco de 41 mm, ponteiros em azul claro e bracelete branca com riscas vermelhas, que acabam por ser iguais à imagem das lojas Santini.

©Swatch
©Swatch | O relógio Santini custa 60 euros.

O PVP do Swatch Santini é de 60 euros; já o gelado criado pela Santini para esta parceria é, ao contrário do relógio, «original» – chocolate branco com pedaços de chocolate negro.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].