The Color Run cria app de fitness com 150 exercícios, dicas de nutrição e planos de treino

Portugal é um dos primeiros países a receber a nova app da The Color Run, que traz sugestões para quem quer seguir uma «vida saudável».

Já está disponível para iOS e Android a app The Color Run Home Fit, criada pela organização da corrida com o mesmo nome. A ideia é «incentivar os color runners a ter uma vida saudável dentro ou fora de casa».

Na aplicação é possível encontrar «mais de 150 exercícios, receitas saudáveis com indicação calórica, meditação guiada, podcasts sobre como praticar uma vida saudável e artigos sobre saúde e bem-estar», destaca a The Color Run.

©The Color Run
©The Color Run | A app pode ser usada com um plano mensal de 3,99 euros.

Plano mensal ou anual pago para usar a app

Há ainda planos de treino para quatro, oito e doze semanas com exercícios que podem ser feitos em casa, no ginásio ou no exterior, com vídeos que explicam como cada um se faz.

A The Color Run Home Fit é grátis durante duas semanas, mas depois é preciso pagar para continuar a ter acesso aos conteúdos, como uma assinatura mensal (3,99 euros) ou anual (29,99 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].