Stomp: a banda que faz música com caixotes do lixo e panelas regressa a Portugal em Março (vídeo)

Depois de terem adiado espectáculos em Portugal devido à pandemia, os Stomp confirmaram dezoito actuações para Lisboa e Porto, em Março.

Os Stomp, um grupo de artistas que se tornou popular nos anos noventa por fazer música a partir de objectos do dia a dia, como caixotes do lixo (uma das suas imagens de marca) e embalagens, actua em Março, em Portugal.

Este regresso dos Stomp ao País, onde já estiveram dez vezes, acontece em Março, com datas para Lisboa e Porto. Na capital, a banda dá catorze “concertos”, no Tivoli e… apenas quatro no Porto, no Coliseu.

Na capital, há actuações entre 8 e 20 de Março (Terça a Sábado, às 21 horas e Domingos, às 16 e 21 horas); na Invicta, de 24 a 26 de Março (Quinta e Sexta às 21 horas e Sábado às 16 e 21 horas, também).

Os bilhetes podem ser comprados na TicketLine, com preços diferentes para Lisboa e Porto: começam nos 13,50 e 15 euros, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].