King Platinum 21: as novas chuteiras vegan da Puma estão com 20% de desconto

©Puma
©Puma

Em verde de branco, as novas chuteiras da Puma destacam-se por não incluir qualquer matéria-prima de origem animal. Já podem ser compradas nas lojas e no site da marca.

A Puma anunciou o lançamento daquelas que são as suas primeiras chuteiras de futebol feitas integralmente com fibras vegetais. As King Platinum 21 Vegan não têm matérias-primas de origem animal, apenas «materiais 100% orgânicos, ultra-macios e fios tricotados 100% vegan».

Segundo a marca alemã, estas chuteiras tiram partido da «tecnologia KINGForm», que a Puma caracteriza como uma «estrutura de nervuras que se funde ao material vegan» para dar aos jogadores de futebol «mais sensibilidade nas principais áreas de contacto com a bola».

Nas King Platinum 21 Vegan vem ainda o KomfortSystem, um modelo de interior «anatómico extremamente macio para estabilização do pé e comodidade»; já a base das chuteiras, em PEBA (um elastómero termoplástico) inclui ainda «pitons cónicos multidirecionais».

©Puma
©Puma | Os modelos Puma Black e Ivory Glow estão com 20% de desconto no site da Puma.

As chuteiras vegan (com o selo V-Label) da Puma já estão à venda no site da marca em três cores: Puma Black (139,95 euros), Ivory Glow (199,95) e Green Glare (199,95). Os dois primeiros modelos estão ainda com 20% de desconto, com o código PUMALOVE.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].