Feijoada à Brasileira todos os dias. Há um restaurante em que este prato deixou de ser exclusivo dos fins-de-semana

©Lat.a
©Lat.a

Nas Docas, em Lisboa, um dos pratos mais emblemáticos da gastronomia brasileira passa a fazer parte do menu de Segunda a Domingo. Uma Feijoada para duas pessoas fica por 35 euros.

O restaurante Lat.A, que em 2021 já tinha criado um take-away especial de Feijoada à Brasileira durante o período de confinamento, volta a apostar neste prato com mais uma novidade.

Agora, o Lat.A vai começar a servir a Feijoada à Brasileira todos os dias e não só ao fim-de-semana, como era habitual. O preço mantém-se nos 35 euros para duas pessoas, incluindo os acompanhamentos: arroz, farofa, couve e laranja.

Além da Feijoada, e de outros pratos da cozinha brasileira, o Lat.A também tem propostas de outros países das Américas: ceviches, tacos, empanadas, além de cocktails com tequilla, rum, mezcal e cachaça.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].