Eleven Sports é grátis no fim-de-semana: jogos de futebol e Super Bowl dão em sinal aberto

A emissão da Eleven Sports vai abrir ao público: há vários jogos da Bundesliga, LaLiga e Ligue 1 para ver durante três dias, incluindo o Super Bowl, no Domingo.

No próximo fim-de-semana (11 a 13 de Fevereiro) a Eleven Sports tem sinal aberto. Nestes três dias, será possível ver jogos das ligas europeias cujos direitos pertencem a este canal de desporto.

Além de futebol, a Eleven transmite em sinal aberto a etapa do E-Prix de Formula E na Cidade do México (Sábado, às 22 horas) e o Super Bowl (Domingo, às 22:30).

Quem for fã do ‘desporto-rei’ pode ver no canal Eleven 1 o PSG x Rennes (Sexta, 20 horas), o Atlético de Madrid x Getafe (Sábado, 20 horas); Domingo, às 14:30, o Eleven 2 dá o Union Berlin x Dortmund. Todos estes directos podem ainda ser acompanhados no Facebook da estação.

O sinal dos seis canais abre na Sexta-Feira às 19 e só fecha na Segunda-Feira às 9 horas. Contudo, para ter acesso a este acesso gratuito, é preciso ir ao site da Eleven Sports e cumprir uma formalidade: aderir ao passe ‘Desconfina’ (ainda não está disponível).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].