Eleven responde ao corte de preços da SportTV com um passe semestral de 59,94 euros

©Eleven
©Eleven

Além de ter baixado o preço do Premium HD + Multiscreen, a SportTV criou ainda uma subscrição temporária de cinco dias. A reposta da Eleven durou 24 horas.

Os canais pagos de desporto em Portugal estão mais acessíveis. Depois de a SportTV ter tirado cinco euros ao pacote Premium HD + Multiscreen (de 29,99 para 24,99 euros/mês) e de criado o Acesso 5 Dias por 14,99 euros, é a Eleven a anunciar uma redução de preços.

A estação que, em Portugal, tem os direitos da Liga dos Campeões e das ligas de futebol de Espanha, Alemanha e França, assim como da F1, tem agora um passe semestral que fica a 54,99 euros.

Este passe pode ser subscrito no site da Eleven Sports ou nas boxes dos operadores (Vodafone, NOS, Nowo e meo) por um tempo limitado, até 30 de Setembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].