Endless Fry-days: em Janeiro, pedir mais doses de batatas fritas é grátis no Hard Rock Cafe Lisboa

©David Emrich
©David Emrich

Nas três Sextas-Feiras de Janeiro que faltam, o Hard Rock Cafe Lisboa vai ter “refills” grátis de batatas fritas como acompanhamento para os pratos principais.

Nos dias 14 (hoje), 21 e 28 de Janeiro, vai poder pedir as doses de batatas fritas que quiser no Hard Rock Cafe Lisboa: são todas grátis. Contudo, para ter acesso à promoção Endless Fry-days, tem de fazer uma de duas coisas.

A primeira, é pedir um prato principal do menu do Hard Rock: o restaurante sugere as Baby Back Ribs, o New York Strip Steak ou os Tupelo Chicken Tenders; a segunda é pedir apenas uma dose de batatas para entrada ou picar, por 9,99 euros e, a seguir, mandar vir as que quiser, sem pagar mais por isso.

Esta campanha Endless Fry-days está disponível para almoços e jantares no Hard Rock Cafe Lisboa e junta-se a outra que está em vigor: a oferta de um menu infantil com hambúrguer à escolha e batatas frita (até aos dez anos) na compra de um prato principal de adulto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].