Hard Rock Cafe vai ter hamburgueres a 71 cĂȘntimos!

O 46.Âș aniversĂĄrio do Hard Rock Cafe trazem a Lisboa uma comemoração especial: o restaurante vai vender hamburgueres a 71 cĂȘntimos.

É jĂĄ no prĂłximo dia 14 de Junho que o Hard Rock Cafe Lisboa vai servir de palco ao festejo dos 46 anos desta insĂ­gnia. À noite, um DJ e um saxofonista vĂŁo dar mĂșsica ao jantar.

Depois, a partir das 23 horas, sobe ao palco a banda Evolution, que vai fazer uma restrospectiva dos grandes hits do pop/rock, desde os anos setenta até hoje.

Mas o melhor deste aniversĂĄrio serĂĄ mesmo na manhĂŁ de dia 14 de Junho. O Hard Rock Cafe Lisboa vai vender Legendary Burgers por 71 cĂȘntimos.

Estes hamburgueres do Hard Rock são feitos com «100 % carne de vaca portuguesa de qualidade premium», garante a marca.

Os Legendary Burgers sĂŁo servidos em pĂŁo brioche e acompanhados com as especiais batatas fritas temperadas do restaurante. E se acha que isto Ă© bom demais para ser verdade, tem toda a razĂŁo.

Se quiser um Legendary Burger por 71 cĂȘntimos tem de o pedir entre as 11 e as 12 horas. Ou seja, vai se um pequeno-almoço diferente!

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].