A Nortada e a Arcádia, ambas do Porto, lançaram dois Calendários do Advento – o desafio é comer e beber um chocolate e uma cerveja por dia, até 24 de Dezembro.
Entre 1 de Dezembro e a véspera de Natal, vai haver muita cerveja e chocolates com que nos vamos poder entreter. As marcas portuenses Nortada e Arcádia criaram Calendários do Advento, um mais clássico e outro mais tradicional.
Começamos pelo mais inusitado, o da cervejaria artesanal: tal como no ano passado, volta a haver uma caixa que serve de Calendário do Advento, com duas dúzias de cervejas para ir bebendo até ao Natal.
Este ano, a caixa traz 24 estilos cerveja artesanal (entre as quais, Lager, Brown Porter e IPA, Hop Series e Mixology): nove destas têm uma «composição surpresa», diz a Nortada.
O Calendário do Advento Nortada já está em pré-venda no site da marca e custa 49,99 euros, como aconteceu em 2020. As primeiras caixas começam a ser enviadas no dia 15 de Novembro.
Do lado a Arcádia, é tudo mais tradicional, com um Calendário do Advento que traz aquilo que seria de esperar: chocolates. Há uma caixa azul e outra em vermelho.
Há 24 «diferentes» para comer até à véspera de Natal e a compra já pode ser feita no site da marca por 22,50 euros; nos locais onde estejam disponíveis lojas físicas da Arcádia, também pode ser pedido pelas plataformas de delivery Uber Eats ou Glovo.