Madame X: o documentário gravado em Lisboa sobre Madonna estreia na MTV em Outubro

Com realização do português Ricardo Gomes, Madame X via mostrar os bastidores da tour da cantora com o mesmo nome, inclusive a sua passagem por Lisboa, com o concerto no Coliseu em Janeiro de 2020.

Lisboa foi o ponto de partida para a tour Madame X de Madonna e foi a cidade onde a cantora viveu três anos, com várias polémicas à mistura, como a do estacionamento ou a da gravação de um videoclip num palacete, com um cavalo.

É aqui que começa a história que vai passar na MTV sob forma de um documentário realizado pelo português Ricardo Gomes, amigo e fotógrafo oficial da cantora há vários anos.

O documentário Madame X estreia na MTV no dia 8 de Outubro às vinte horas e repete nos dias 9 e 10 de Outubro às 19:30 e 13 horas, respectivamente.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].