Oktoberfest à moda do Porto: Nortada recebe festa da cerveja com jogos e peticos alemães

©Nortada
©Nortada

A festa alemã da cerveja está de volta à Nortada. Este bar de cerveja do Porto vai ser o palco de um mini Oktoberfest que dura duas semanas.

Cerveja Märzen, petiscos, beer pong e outros jogos típicos alemães. É esta a “receita” da cervejaria Nortada para as próximas duas semanas, entre 24 de Setembro e 9 de Outubro.

A celebração do Oktoberfest à moda do Porto está de volta a este espaço, com um menu especial onde temos um pretzel, uma selecção de salsichas alemãs (ou um schnitzel com molho de cogumelos) e uma caneca de Märze, por doze euros.

Quem não puder ir até ao Porto nestes dias, há kits para encomendas e receber em casa – o Oktoberfest Nortada (uma caneca e duas cervejas Oktoberfest de 500 ml), por 14,90 euros; e o Deutsches Bierpaket (pack de dez unidades com cinco estilos diferentes de cerveja alemã), por 19,99 euros.

Ambos os packs estão disponíveis na loja online da Nortada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].