Lisbon Marriott Hotel lança promoções de Inverno: há escapadinhas de fim-de-semana a partir de 119 euros

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

São quatro, as novas ofertas de Inverno do hotel Marriott, em Lisboa: escapadinhas de fim-de-semana, estadas para famílias em que as crianças não pagam, meia-pensão com jantar e quartos para trabalhar.

O levantamento de muitas das restrições impostas pelo Governo para combater a pandemia de COVID-19 são levantadas no dia 1 de Outubro e Lisbon Marriott Hotel aproveita este alívio das medidas para apresentar ofertas de Inverno que começam nos 119 euros.

Este é precisamente o preço de uma noite para as escapadinhas de fim-de-semana do Marriott, que inclui pequeno-almoço, Wi-Fi, acesso à piscina e ginásio. O hotel tem ainda um preço especial para meia-pensão, com jantar incluído: 169 euros/noite.

Crianças não pagam e menus infantis são grátis

Uma das iniciativas que o Marriott lançou durante a pandemia, continua no Inverno de 2021: há quartos preparados para trabalhar, com pequeno-almoço incluído, Wi-Fi e 30% de desconto em comidas e bebidas. O preço é de 199 euros/noite.

Mas uma das ofertas mais atractivas do Marriott para este Inverno será mesmo o pacote de estada para famílias. Crianças com menos de doze anos não pagam e até podem pedir menus infantis grátis nos restaurantes do hotel – o preço é de 149 euros/noite, para até dois adultos e duas crianças.

Todas as ofertas estão válidas até 31 de Dezembro de 2021; as reservas podem ser feitas pelo 914 391 060.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].