Joana Espadinha: em Setembro há concerto de apresentação do novo álbum Ninguém Nos Vai Tirar O Sol

O novo disco de Joana Espadinha sai a 24 de Setembro, mas antes há um concerto de apresentação em Lisboa. Entretanto, temos mais um single: Dar Resposta.

Jona Espadinha vai dar um concerto de apresentação do seu novo álbum Ninguém Nos Vai Tirar O Sol na Casa do Capitão, em Lisboa.

O evento está marcado para 23 de Setembro, as 18:30, com os bilhetes a custarem 10,70 euros; o preço inclui um prato e uma bebida «especialmente criados para a ocasião»

Este concerto termina com um DJ set em que participa toda a equipa que esteve na produção do álbum: Benjamim (produtor), Francisco Brito, João Firmino, Margarida Campelo e Nuno Sarafa (músicos), Joana Linda (imagem) e Silas Ferreira (concepção gráfica). Este momento não está incluído no preço do bilhete e custa mais três euros.

Ninguém Nos Vai Tirar O Sol é o terceiro álbum de originais de Joana Espadinha e sucede a Avesso (2014) e O Material Tem Sempre Razão (2018). Para já, são conhecidos quatro singles Queda Prá Desgraça, O Príncipe e o Sapo, Mau Feitio e um novo lançado hoje: Dar Resposta (vídeo em cima).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].