Fã das músicas de La Casa de Papel? Já as pode ouvir todas numa playlist exclusiva Spotify/Netflix

©Netflix
©Netflix

A primeira parte da última temporada de La Casa de Papel chegou há uma semana à Netflix e, para assinalar esta estreia, o Spotify fica com conteúdos especiais desta série.

O Spotify criou uma plsylist com a banda sonora de La Casa de Papel, que reúne quase cinquenta músicas que aparecem na série da Netflix – são quase três horas de reprodução.

Entre os temas estão o clássico Bella Ciao (na versão original, na versão lenta e a cantada por Najwa Nimri, a inspectora Alicia Serra), Timebomb Zone dos The Prodigy, Lonely Boy dos Black Keys e a música portuguesa Fado Boémio e Vadio, de Piedade Fernandes.

Grândola Vila Morena, que aparece como banda sonora num dos episódios do volume 1 da quinta arte (que estreou na passada Sexta-Feira, 3 de Setembro) ou A Minha Casinha, o tema dos Xutos & Pontapés usado para promover este volume 1, não fazem parte desta playlist, que pode ser ouvida aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].