Escape rooms e experiências de realidade virtual da loja Marvel Mission abrem (finalmente) ao público

©Marvel Mission
©Marvel Mission

A loja Marvel Mission abriu as actividades ao público depois de um período de restrições impostas pela pandemia de COVID-19. Mas as opções são muito limitadas.

Quase um ano depois de ter sido sido inaugurada no centro comercial UBBO (Amadora), a loja Marvel Mission abriu, finalmente, as experiências ao público. O destaque vai para as escape rooms temáticas inspiradas nos universos dos super-heróis.

Ao todo, a Marvel Mission tem sete experiências anunciadas, mas devido às regras da DGS para a pandemia de COVID-19, apenas três estão efectivamente abertas ao público: Reptilia (Homem-Aranha), Primeira Iniciativa Sangue Novo (SHIELD) Na Colmeia (Homem Formiga).

Os preços começam nos 25 euros, durante a semana, mas ao fim-de-semana sobem para os 35 e 40 euros. As reservas têm de ser feitas no site da Marvel Mission.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].