O set LEGO mais alto da Marvel é o novo Daily Bugle, com o Homem-Aranha e mais 24 minifiguras

©LEGO
©LEGO

Não é a construção mais alta de sempre da LEGO, mas anda lá perto. O prédio do jornal Daily Bugle, para onde trabalha Peter Parker, tem quase um metro.

Para que tivesse sido o set mais alto de sempre da LEGO, faltou um bocadinho – em concreto, o Daily Bulge ficou 27 centímetros do record da marca, a Torre Eiffel, que tem mais de um metro: 108 centímetros.

No entanto, este novo LEGO Marvel será mesmo o mais alto desta colecção, com 82 centímetros. O set é o prédio do jornal Daily Bugle, para onde trabalha Peter Parker como fotógrafo.

©LEGO
©LEGO | O Daily bugle chega a 26 de Maio e vai custar 299,99 euros.

Além da altura, outro dos atractivos deste set é quantidade de minifiguras que vêm na caixa, 25, entre elas o director do jornal J. Jonah Jameson, os vilões Venom, Dr. Octopus, Green Goblin e outros heróis Marvel como Blade e Punisher.

Com 3772 peças, o LEGO 76178 Daily Bugle chega às lojas a 26 de Maio com um preço também ele… alto: 299,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].