L’Animo, as novas cápsulas de café low-cost compatíveis com Nespresso são um exclusivo Pingo Doce

©Jean-Louis Aubert
©Jean-Louis Aubert

A empresa nacional Improve Flavours tem uma nova marca de cápsulas de café para usar nas máquinas Nespresso. Depois da Gimoka (em plástico), vem a L’ Animo (em alumínio).

Cada caixa com dez unidades custa 2,99 euros e há dez versões, incluindo descafeinado, apenas à venda no Pingo Doce. A L’Animo é a segunda aposta da Improve Flavours no mercado das cápsulas de café compatíveis com máquinas, depois da Gimoka.

As L’Animo têm sete tipos de café, basicamente todos os que já existem noutras marcas, incluindo na Nespresso: Forte, Intenso, Ristretto, Suave, Descafeinado, Brasil e Colômbia, com intensidades entre 6 e 12.

©L'Animo
©L’Animo | Cada caixa custa 2,99 euros e traz dez cápsulas – cada café fica a 30 cêntimos.

Segundo a Improve Flavours, a gama L’Animo tem o selo Rainforest Alliance, o que significa que o café vem de plantações que «cumprem as regras sustentáveis de produção, respeitam as pessoas e a Natureza».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].