HBO e McNamara continuam a dropar com uma segunda temporada de A Grande Onda da Nazaré

©HBO / DR.
©HBO / DR.

A série documental sobre a chegada de Garrett McNamara à Nazaré para surfar a maior onda alguma vez registada tem direito a uma segunda temporada.

A Grande Onda da Nazaré, que actualmente vai no quinto episódio na HBO (tem seis), foi renovada por mais uma temporada, onde vamos continuar a seguir a aventura de surf de McNamara em Portugal.

A segunda temporada vai «apresentar novos surfistas de ondas grandes» que chegam à Nazaré para enfrentar aqueles que são alguns dos maiores swells do mundo.

Na primeira temporada de Grande Onda da Nazaré, além de McNamara, conhecemos CJ Macias, Andrew “Cotty” Cotton e Justine Dupont, que também teve direito a um filme/documentário sobre o mesmo tema.

Para já, a HBO ainda não confirmou a data de estreia e quantos episódios terá a segunda temporada desta série documental.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].