Há um novo filme Sozinho em Casa para ver no Natal – vai ser um exclusivo do Disney Plus

©Fox Searchlight
©Fox Searchlight

Home Sweet Home Alone é o sexto filme deste franchise que começou em 1990 com o icónico filme protagonizado por Macaulay Culkin, com realização de Chris Columbus.

Este Natal, além de voltarmos a ver pela enésima vez o Sozinho em Casa original, temos um novo filme para entreter a família na época de Natal: Home Sweet Home Alone estreia dia 12 de Novembro no Disney Plus.

O novo filme não tem qualquer ligação ao original, ou seja, não é uma sequela; contudo, a história é a mesma: uma criança fiz sozinha em casa, esquecida pela família que vai de férias. Neste caso, o destino é o Japão e a criança é Max Mercer.

Sozinho em casa, Max (Archie Yates, o Yorki de Jojo Rabbit – na foto de destaque) vai ter de se defender de um casal de ladrões que quer roubar uma jóia de família. O filme conta ainda com Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons e Pete Holmes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].